política
de cookies:

Este website utiliza cookies que asseguram funcionalidades para uma melhor navegação.
Ao continuar a navegar, está a concordar com a utilização de cookies e com os novos termos e condições de privacidade.

aceito

Competência | qualidade | credibilidade

para ir ao encontro dos nossos parceiros

Vídeo Institucional do LEF

destaques

Conheça o novo Serviço ICP-MS

Descarregue a nossa newsletter para conhecer em pormenor o novo serviço de análise de Impurezas Elementares.

download

notícias

LEF premiado com Melhor Póster na RACI 2019

​​O LEF recebeu, pelo terceiro ano consecutivo, o prémio para Melhor Póster na RACI 2019, Reunião Anual do Colégio da Indústria, evento organizado pela Ordem dos Farmacêuticos, que este ano teve lugar na Batalha, no ínicio de Abril. O póster tem como tema «O Papel do Kaizen na Eficiência Operacional da Indústria Farmacêutica» e foi elaborado por Sara Figueiredo, Ana Brízio e Fátima Carvalho.

LEF aposta na determinação de Carbono Orgânico Total

​No âmbito do programa de validação de limpeza, o LEF pode agora ajudar no desenvolvimento e validação de métodos para determinação de resíduos de API, detergente e contaminação microbiológica, após a aquisição do equipamento para determinação de Carbono Orgânico Total (TOC), que permite analisar amostras aquosas, de águas e de validação de limpeza, através da quantificação de carbono.​

Clientes renovam confiança no LEF

​​​​​​Anualmente, o LEF pretende dar voz aos seus clientes relativamente aos serviços que presta. De uma forma geral, e de acordo com todos os parâmetros analisados, o nível de satisfação global que os nossos clientes de​positam no LEF melhorou face a 2017, não existindo qualquer resposta de “pouco satisfeito” ou “nada satisfeito” com os serviços disponibilizados em 2018. Todos os nossos clientes recomendariam os nossos serviços, signicando que depositam total confiança no LEF.

Farmácias reconhecem valor no serviço de Apoio às Farmácias

​​Todos os anos, as farmácias que recorrem ao serviço do Centro de Medicamentos Manipulados são questionadas sobre o seu nível de satisfação. Em 2018, os resultados foram bastante positivos, não destoando daqueles obtidos em 2017. No global, as farmácias estão muito satisfeitas com o serviço prestado e o nível de informação cedida, tanto através do call-center como da plataforma online.​